Contato

Contato:

arteemmaosbysheila@gmail.com

sheiladeoliveirasantos@gmail.com

sexta-feira, 11 de março de 2011

Artesanato em minha vida....

Sejam bem vindos ao meu blog...
Depois de um bom tempo só pensando nele, agora sim, graças a Deus consegui...
Amigos, artesanato é algo maravilhoso que vem transformando minhas ideias, pensamentos e o que é melhor: me deixa em paz comigo.
A cada trabalho, vejo que podemos criar coisas lindas, basta ter vontade e determinação. A satisfação é imensa e o bem estar ainda maior.
A princípio escolhi me dedicar a este trabalho por terapia, mas o bem foi tão maior que decidi adaptar a minha profissão, estando assim fazendo o que gosto, por amos e muita satisfação, venho melhorando cada dia mais a minha vida...
Espero que gostem do meu trabalho e também do trabalho de outras pessoas que com o mesmo amor fazem do artesanato uma parte boa da sua vida.
O meu trabalho é desenvolvido por ideias, receitas retiradas de outros blogs, super interessantes e também de revistas que fornecem muitos modelos.
Bom, o negócio agora é continuar o trabalho...
Um abraço e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário